Jouer Couture

Jouer Couture

Moda feminina slow fashion

Moda feminina

Descrição

A Jouer Couture acredita em um novo jeito de consumir, que combate a compra desenfreada de roupas - esse movimento é conhecido no mundo todo por slow fashion. Produzirmos coleções reduzidas e questionamos o porquê de termos cada peça, qual a real necessidade dela em nosso guarda-roupa e, claro, na nossa vida.

Afinal, quais são as nossas motivações quanto a moda? Elas valem os danos que causam? Para nós, não. Nós empreendemos de forma saudável, com foco na qualidade em vez da quantidade.

Enxergamos a moda como plataforma de transformação, que possa alimentar a economia solidária, envolvendo consumo consciente, preços transparentes e honestidade com os fornecedores. Esses são os pilares da Jouer Couture.

As nossas peças são produzidas por oficinas locais e a nossa principal parceira é a Pano Pra Manga, um projeto social de capacitação profissional viabilizado pela ONG Design Possível.

Além das duas coleções anuais, temos a linha Recycled, que é formada com o garimpo de peças únicas, recicladas por nós no intuito de minimizar ao máximo o desperdício de materiais têxteis descartados no processo de produção de novas peças.


Eco-friendly Empresa consciente Produção local Slow fashion

Acesso Ilimitado

Para visualizar o contato dessa e de outras 400 empresas, assine o Modaly e tenha acesso à:

  • Banco de Fornecedores
  • Grupo Privado
  • Lives Exclusivas
  • Biblioteca de Conteúdo
Pague uma vez, tenha acesso por 3 meses
Atualizado em: 3 de Setembro de 2019