EcoTag

EcoTag

Lacres de autenticidade sustentável

Descrição

O combate à falsificação sempre foi uma das maiores preocupações das empresas, que buscam garantir a autenticidade de seus produtos tanto na fabricação como na questão de direitos autorais e intelectuais.

Assim, desde 2014 atuando no mercado nacional e internacional, levamos às organizações tecnologia de ponta contra a pirataria. Com foco principal no mercado têxtil, somos a primeira empresa a produzir nacionalmente lacres de autenticidade aliada à sustentabilidade. Com sede de 1000 m² e um parque fabril robotizado, contamos com uma estrutura produtiva de 8 milhões de unidades por mês, o que nos deixa preparados para atender tanto o mercado nacional quanto o internacional.

Após visitas e pesquisas em outros países percebemos que os níveis de qualidade e excelência com os quais nos comprometemos só poderiam ser atendidos através de um processo produtivo próprio e controlado, então optamos pela produção 100% nacional. Confeccionar nossos produtos em nosso próprio parque industrial nos dá muito mais controle sobre os processos, nos permite muito mais agilidade e domínio sobre a qualidade.

No ritmo brasileiro e sustentável

Além da produção 100% brasileira, que garante entregas rápidas, nossos lacres são desenvolvidos a partir de materiais reciclados em mais de 75% de seus processos. Também adotamos móveis com a reutilização de paletes em nossa sede e espalhamos a pegada “eco” por onde passamos.

Aqui, nada se perde

Todo material plástico que sobra é reaproveitado para a produção de novos lacres, sem comprometer a qualidade. Nossas tags personalizadas também utilizam 75% de material reciclado. Portanto, não produzimos tags de papel, apenas de plástico.


Empresa consciente Verde

Assine o Modaly

Para visualizar o contato dessa e de outras 400 empresas, assine o Modaly e tenha acesso à:

  • Banco de Fornecedores
  • Grupo Privado
  • Lives Exclusivas
  • Biblioteca de Conteúdo
ASSINAR – R$16,90/mês
Atualizado em: 2 de Setembro de 2019